Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 18 de agosto de 2012

Carreta bitrem carregada de telhas tomba na manhã deste sábado (19), na BR-364

 Por Eduardo Candido

Uma carreta bitrem, com placa de Rondonópolis (MT), saiu da pista e tombou na manhã deste sábado (17), por volta das 7h30. O acidente ocorreu na BR-364, nas proximidades do Córrego Ribeirão dos Ferros. A carreta estava carregada com telhas de barro e ficou completamente destruída.



De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (6ª CIBM), o motorista teria sido socorrido por terceiros, que o encaminhou à uma unidade de saúde de Mineiros. Segundo os militares, o homem, que seria o único ocupante da carreta, teria fraturado um dos braços por conta do acidente e estaria consciente.

A carreta seguia em sentido Jataí/Mineiros e tombou há uns 200 metros depois da ponte do Ribeirão dos Ferros. Os bombeiros informaram ainda, que o motorista pode ter dormido ao volante ou passado mal, já que o acidente aconteceu em uma subida. Mas ainda não se sabe a verdadeira causa do capotamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), também esteve no local registrando a ocorrência.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Radio EldoradoAM 790




0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...