Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Polícia Militar realizou mais um flagrante de tráfico de drogas em Jataí

Grupo do GPT: Soldado Ralf, CB Iris e CB Mariano

Em uma operação na noite desta terça-feira (07/08) por volta das 21hs, o grupo do GPT de Jataí, realizou um flagrante de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Objetos apreendidos

Tudo começou quando os policiais abordaram um casal que estava em um veículo Volkswagen Gol de cor preta com placa de Jataí, na Rua Castro Alves com a Rua Miranda de Carvalho no Centro da cidade no momento da abordagem os polícias encontraram com uma adolescente de 16 anos que acompanhava Alex Bento Scopel de 19 anos, uma pistola PT 380, com 13 munições intactas a polícia desconfia que esta pistola pode ser a mesma utilizada em uma tentativa de homicídio que aconteceu na noite anterior no Setor Aeroporto.


Após alguns levantamentos com o casal que foi abordado, os policiais chegaram até a casa de Fernando Ferreira Filho de 19 anos; a casa fica situada na Rua Estados Unidos na Vila São Pedro, local onde a polícia encontrou vários papelotes de Crack, uma quantia em dinheiro, cinco celulares e um pacote de maconha que estava enterrado no quintal da residência.

Os objetos apreendidos e todos os envolvidos foram levados para a delegacia; o Alex Bento Scopel e o Fernando Ferreira Filho ambos de 19 anos foram presos na cadeia pública local e vão responder por tráfico de drogas, e a adolescente de 16 anos, vai responder pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo; ela foi encaminhada para o CIAJ.


Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...