Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A polícia não esta dando trégua para o tráfico de drogas em Jataí


Um jovem de 18 anos foi flagrado pela Policia Militar com nove papelotes de cocaína na noite desta quarta-feira (9) por volta das 21hs, na Parte alta da cidade.  

O jovem estava em uma Blitz de divulgação de uma festa, no cruzamento da Rua Riachuelo com a Rua Rio Verde, os policiais do grupo de patrulhamento tático da PM de Jataí, acreditam que o acusado aproveitava o movimento da Blitz para executar o tráfico. 


O  jovem de 18 anos Marcos Cabral Coimbra, disse a policia que pretendia fazer a quantia de duzentos Reais com a venda dos papelotes de cocaína, ele foi encaminhado para a delegacia da policia civil, e atuado em flagrante delito, por tráfico de drogas, na delegacia o jovem disse estar arrependido e que pelo período de dois meses ele estava comercializando drogas em festas da cidade.

Arrependido ou não; o caminho para quem pratica tráfico em Jataí, é ser encaminhado à cadeia pública da cidade.

 Por/Saulo Prado

Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...