Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Homem vai à delegacia denunciar roubo de moto, e encontra na porta da delegacia a sua moto roubada, e também o ladrão

Liliane repórter da tv Jataí e Soldado Ronaldo

Segundo o soldado Roberto da polícia Militar; na manhã desta segunda-feira o Copom informou aos policiais sobre o furto de uma moto Honda C100 Drem na Vila Olavo em Jataí; após averiguação os policiais conseguiram a informação de dois menores que havia sido dois outros menores, que havia cometido o furto.
MOTOS QUE FORAM ROUBADAS

Os policiais, Tenente Marcelo, Sargento C. Ferreira, Soldado Roberto e Soldado Bonifácio em patrulhamento na Rua Deputado Honorato de Carvalho com a Rua Samuel Gran, depararam com quatro menores em duas C100 Drem, foi constatado que uma das motos era a que havia sido furtada na Vila Olavo.


Segundo o policial quando a polícia e os menores e as duas motos chegaram à porta da delegacia; aconteceu um encontro inusitado, o dono da outra moto que também havia sido furtado, estava chegando na delegacia para registrar a ocorrência do roubo.

Segundo a vítimas Wildes Alves da Silva, quando ele chegou à porta da delegacia, encontrou sua moto que havia sido roubada a poucas horas atrás, e o ladrão sentado em cima dela, ele questionou ao ladrão de quem era aquela moto e o ladrão disse que ele era o proprietário, a vítima o desmentiu e chamou os policiais que estava na proximidade, que explicaram para o Wildes que sua moto havia sido apreendida junto com outra moto que havia sido roubada.

Os menores têm a idade de 12 e 13 anos; dois deles foram encaminhados para o CIAJ, e os outros dois entregues aos responsáveis.
Por/Saulo Prado
Fotos/Plantão de Policia JTI

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...