Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 21 de agosto de 2012

GPT de Jataí efetua prisões de traficantes de drogas


Na cidade de Jataí, sudoeste goiano, a Policia Militar não dá trégua ao trafico de drogas, e o combate tem sido intensificado.  Neste final de semana  seis pessoas foram encaminhadas a delegacia de policia com envolvimento a entorpecentes,sendo que duas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


O Grupo de Patrulhamento Tático do 15ºBPM através da equipe composta pelos cabos Iris e Mariano e soldado Ralf, abordaram no dia 18, sábado, um veiculo GM chevet de cor bege ocupado por quatro indivíduos em atitude suspeita, durante busca veicular foi encontrado no interior um “tijolo” de maconha, e na casa de um dos envolvidos mais drogas foram apreendidas. Um dos ocupantes, o jovem de 19 anos foi autuado em flagrante por ter caracterizado a propriedade e o comércio ilícito.

No dia 19, domingo, a mesma equipe tática abordou um individuo em uma motocicleta, quando chegava a um bar no setor Aeroporto, com ele foi encontrado cinco pedras de crack que seriam comercializadas. Com o autor foi  conduzido a delegacia um usuário que encomendava  os entorpecentes. Após tomar conhecimento dos fatos a autoridade policial deliberou pela apreensão das drogas, a motocicleta utilizada e a lavratura do auto de prisão em flagrante do jovem de 25 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte: Cabo Mariano/ GPT 15ºBPM

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...