Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bárbaro crime choca a cidade de Rio Verde



Escrito por LEANDRO PESSOA
   
Quinta Feira 30/08/2012

Na noite de ontem por volta das 22hs30min Valdir Martins Rafael de 41 anos mais conhecido como “Coiote” foi visto correndo a pé de várias pessoas na Rua 28 no Bairro Santa Cruz II em Rio Verde - GO.

As pessoas que estavam correndo atrás do Valdir estavam armadas com pedras e acabaram assassinando o mesmo com várias pedradas na cabeça.(Atenção imagens fortes)


Após matarem Valdir os assassinos fugiram. O Cabo Araújo e o Soldado Paulo Rocha com o apoio do Tenente Edimar fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados.

Uma equipe da Policia Técnico Cientifica no comando do Perito Edivaldo esteve no local e após a pericia o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.
A vitima não portava documentos e segundo informações policiais era usuário de drogas. No local foi encontrado um cachimbo utilizado para usar crack. 

Valdir Martins Rafael “Coiote” teve seu rosto esmagado com as pedradas que levou, ainda tentou correr, mas não teve jeito os assassinos, foram cruéis e tiraram a vida do mesmo de uma forma assustadora que chamou a atenção das pessoas que estiveram no local após o crime.

Familiares da vitima também estiveram no local chorando muito e lamentando a morte do mesmo. O Delegado Alexandre Câmara do GIH “Grupo de Investigação de Homicídios” esteve no local colhendo provas para elucidar o crime.

O que mais chamou a atenção das pessoas que estiveram no local, é que as pedras utilizadas para matar o Valdir não foram encontradas. Algumas pessoas ainda disseram que o mesmo havia sido assassinado a pauladas, mas isso só saberemos após uma pericia mais detalhada.


Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Plantão Policial de Rio Verde









 

3 comentários:

  1. Na minha opinião para os populares terem matado ele desta forma, com certeza boa coisa ele não deve ter feito, Ou alguem ja viu alguma noticia de que mataram a pedradas algeum saindo da igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa se ele estava saindo da igreja ou se tinha feito algo grave, ninguém tem direito de fazer justiça com as próprias mãos e lixar uma pessoa.

      Excluir
  2. Não importa se ele estava saindo da igreja ou se tinha feito algo grave, ninguém tem direito de fazer justiça com as próprias mãos e lixar uma pessoa.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...