Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 7 de julho de 2012

Prefeito de Bom Jardim de Goiás sofre tentativa de homicídio

Escrito por ELY NOGUEIRA   
Cleudes Bernardes da Costa (Baré)
O prefeito de Bom Jardim de Goiás, no oeste goiano, Cleudes Bernardes da Costa, conhecido como Baré, foi alvo de um atentado por volta das 19h da última sexta-feira (06). A vítima estava acompanhada da esposa, Eliene, e de uma funcionária, que é esposa do caseiro. Eles estavam em um veículo e voltavam da chácara, a 15 quilômetros da cidade, quando o automóvel foi alvo de disparos. Um tiro atingiu o ombro esquerdo do prefeito.

Mesmo ferido, Baré conseguiu dirigir até o atendimento médico. O prefeito que é candidato a reeleição está internado em uma suíte no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em Goiânia. Por pedido dos familiares, a unidade hospitalar não repassou o boletim médico. Mas segundo a delegada do caso, Azuem Magda Ardarello, Baré está bem e não corre risco de morte.
Crime 
O prefeito voltava da chácara e parou o carro para a esposa abrir a porteira. No momento, um homem armado aproximou da janela do motorista do veículo. Ele disparou, há dois metros, contra o vidro.
Segundo a delegada, quando o suspeito preparava o segundo tiro a funcionária do casal gritou que o prefeito tinha falecido. Assim, o suspeito fugiu a pé em direção a fazenda. Testemunhas disseram à polícia que havia um carro parado na BR -060, nas proximidades da chácara, em sentido ao município de Piranhas.
A polícia ouviu até a madrugada deste sábado (07) mais de 20 pessoas sobre o caso. As investigações seguem duas linhas de investigação. Uma delas é de que a motivação seria política e a outra é de vingança pessoal.
Azuem revelou que já existe um suspeito do crime e que a perícia já coletou do mesmo material para verificar a existência de resíduos de pólvora. “A Polícia Civil está na cola do suspeito”, completa. A delegada declara que o principal suspeito teve uma discussão com a vítima. “Se a motivação for política, podemos dizer que há um segundo envolvido: um mandante”, finaliza.

Fonte/Plantão Policial RV

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...