Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jovem de 25 anos morre em acidente de trânsito na BR-364

Por Eduardo Candido 

Fiesta destruído
Fiesta destruído Oscar Rodrigues/Contato 10
João Paulo Faria Ferreira Adorno, de 25 anos, natural de Tupaciguara (MG), foi a vítima fatal de um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (19). A tragédia ocorreu por volta das 0h20, entre os trevos do DAIM e da Meire, na BR-364.

Segundo informações da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros (6ª CIBM), o acidente envolveu um ônibus e um Fiesta, o qual ficou desfigurado. Os bombeiros informaram que ao chegarem ao local, encontraram os veículos do lado esquerdo da pista, sentido Mineiros/Jataí. No Fiesta estava João Paulo já em óbito e tragicamente preso às ferragens. O acidente teria ocorrido por conta de uma suposta invasão de pista do Fiesta.

O ônibus da Viação Rotas estava em Porto Velho (RO) e seguia para São Paulo (SP). Ele estava completamente lotado, com cerca de 38 passageiros, os quais ficaram presos ao ônibus. A porta estava emperrada. Os bombeiros tiveram que arrancar a porta para a saída dos viajantes. Felizmente, ninguém do ônibus se feriu. Mas, infelizmente, mais um morador de Mineiros perdeu sua vida na perigosa BR-364.

Fonte/Radio Eldorado AM790 
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...