Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Grave acidente no perímetro urbano da BR 158 em Jataí faz duas vítimas fatais


Motorista do Ford Fiesta vitima fatal
Vânia Oliveira Carvalho
Era por volta das 17h:40min da tarde deste domingo (30)  quando segundo testemunhas, não respeitando a sinalização de pare e ao adentrar a BR 158 no trevo do Lago Bom Sucesso, um Ford Fiesta foi colhido por uma caminhonete F4000.


Este gravíssimo acidente que foi atendido pela PRF e também equipes do SAMU e corpo de Bombeiros, deixou duas vítimas fatais, e mais duas pessoas feridas, entre elas uma criança de 10 anos que passou por cirurgia e segundo o Hospital não corre risco de morte.  

Morreram no acidente Vânia Oliveira Carvalho de 34 anos, que conduzia o veiculo Ford Fiesta, e a sua mãe a senhora  Claudenice Oliveira Ferreira de 58 anos, que estava no banco de passageiro. 
Motorista da F4000 Nada sofreu no acidente

Segundo o Motorista da F4000 que nada sofreu, ele tentou evitar o acidente freando bruscamente, mais infelizmente não consegui evitar a fatalidade.

Por/Saulo Prado
Com informações da TV Sucesso






Clique Aqui e Leia o Resumo Policial do Dia

8 comentários:

  1. Mais uma cez a imprudência deixa uma vitima fatal em nossa cidade.Que Deus que conforte essa familia neste momento dificil..

    ResponderExcluir
  2. Mais uma cez a imprudência deixa uma vitima fatal em nossa cidade.Que Deus que conforte essa familia neste momento dificil..

    ResponderExcluir
  3. Fico admirado com os veículos de informação, os retratos falados dos envolvidos e dos veículos ficaram Ótimos!!!
    Quer veicular notícia? Então faz direito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael Melo a nossa vontade é sempre divulgar com imagens de boa qualidade, mais infelizmente nem sempre conseguimos, imagens de boa qualidade para divulgar as matérias. E como o Plantão de Policia tem como compromisso levar a informação aos seus leitores de tudo que acontece na area policial de nossa cidade, achamos ser correto dar a noticia mesmo não tendo a imagem, ou tendo imagens de qualidades inferior. Desde já peço desculpa por não termos imagens de melhor qualidade, e obrigado por sua critica construtiva, acreditamos que criticas e sugestões somam para melhorar a qualidade dos nossos trabalhos.

      Excluir
  4. Os retratos falado dos veículos e dos envolvidos ficaram uma beleza!!!

    ResponderExcluir
  5. gente eu estava em um carro na frente do carro da vania ai meu padrinho saiu e pegou a br quando a camionete passou em nosso lado freiando ai eu tava no banco de passageiro e virei para tras quando em seguida a camionete bate no carro foi uma vena muito triste.... o dono da camionete tentou evitar o acidente mas mesmo assim bateu... :(

    ResponderExcluir
  6. Meu colega de trabalho me pediu pra postar seu comentário a respeito da notícia veiculada. Ele que era esposo, genro e Graças a Deus continua pai da criança deste acidente!
    Conforme a informação dada, "Passou por cirurgia e segundo o hospital não corre risco de morte".
    "Não corre risco? Só não morreu porque foi por sorte encaminhada para o Hospital Hurso de Santa Helena e lá foi novamente submetida à cirurgia e reitirada de 15 cm do intestino, pois a mesma estava com hemorragia. Salve a medicina de Santa Helena de Goiás!"
    Saint-Clair

    ResponderExcluir
  7. Meu colega de trabalho me pediu pra postar seu comentário a respeito da notícia veiculada. Ele que era esposo, genro e Graças a Deus continua pai da criança deste acidente!
    Conforme a informação dada "Passou por cirurgia e segundo o hospital não corre risco de morte". "Não corre risco? Só não morreu porque foi por sorte encaminhada para o Hospital Hurso de Santa Helena e lá foi novamente submetida à cirurgia e reitirada de 15 cm do intestino, pois a mesma estava com hemorragia. Salve a medicina de Santa Helena de Goiás!"
    Saint-Clair

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...