Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Grave acidente faz uma vítima fatal na noite de ontem na GO 184 entre Jataí e Serranópolis

Vítima: Roberto Fernandes Soares de 32anos

Um grave acidente na GO 184 entre Jataí e Serranópolis na subida do riacho Ariranha, na noite desta quinta-feira (27/07) deixa uma vítima fatal. 

O Corpo de Roberto Fernandes Soares de 32anos, morador da Vila Santa Maria em Jataí, que pilotava a sua moto Honda CB 600 Ronald, na direção Serranópolis a Jataí, foi encontrado na vegetação ao lado da pista da GO 184 próximo a ponte de pedra, caído em uma distância de 5 metros de sua moto.

´GO 184

A vítima teve fraturas na cervical na altura do pescoço, dilaceração na perna direita, cortes no rosto, e sangrava muito pelo nariz e ouvidos, o que indica um possível traumatismo de crânio, ao chegar ao local a equipe de socorro do Corpo de Bombeiro constatou que o Roberto já estava sem vida. 

Não se sabe ainda o que motivou o acidente, mas no local havia sinais de uma possível colisão, o que leva a polícia a suspeitar que ele abalroou com algum veículo de porte grande. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Jataí para a necropsia, lamentavelmente é a segunda pessoa que família do Roberto perde em acidente de moto, já que o irmão do Roberto também foi vítima fatal de um acidente de moto no perímetro urbano de Jataí, a alguns anos atrás.

O Roberto é filho do conhecido publicitário jataiense “Betinho Publicidade”, o Betinho que como anunciamos aqui no Plantão a menos de um mês tentou contra a sua própria vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...