Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Duas mulheres fogem da cadeia pública de Jataí

Fugitivas


Duas mulheres fugiram da cadeia pública de Jataí nesta madrugada, segundo as primeiras informações elas fugiram pelo telhado da ala feminina da cadeia.

Telhados por onde elas fugiram

Segundo informações, colhida com o Major David Pires, as fugitivas são Fernanda Cristina da Silva que foi presa por tráfico de drogas e Poliana Alves dos Santos que responde por roubo.

A policia pede a comunidade que se alguém tiver qualquer informação que possa ajudar na recaptura destas detentas; que entre em contato com a polícia via 190.


Por/Saulo Prado

2 comentários:

  1. Sem foto das detentas nao tem como identificalas ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neto Santana as fotos não havia sido colocado antes por que não havíamos conseguido as fotos; mas agora atualizamos a matéria e já contem a imagem das duas fugitivas...

      Obrigado pelo seu comentário...

      Excluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...