Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 2 de junho de 2012

Tentativa de homicídio em Jataí; PM prende dois suspeitos em Flagrante

Um homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, dentro de sua casa na vila Fátima, o Marcos Paulo da Silva de 29 anos vulgo “Ratinho”, foi a vítima desta tentativa de homicídio. Ele foi atingido no braço no abdome e na perna, os sinais da violência estavam espalhados pela sala de sua casa, além de uma poça de sangue no local havia quatorze munições deflagradas, munições estas que foi recolhida pela polícia.
O crime aconteceu na Rua Leopoldo de Bulhões, Nº 2196, na vila Fátima, segundo informações de testemunhas, duas pessoas chegaram até a residência e pularam o muro, e dentro da casa efetuaram os disparos contra o “Ratinho”; além da vítima dentro da casa também estava, a sua esposa, e o seu filho, que nada sofreram.

A Vítima já tem passagem pela policia, segundo a PM, o crime pode estar relacionado ao trafico de drogas, logo de imediato ao crime, a polícia começou a busca pelos autores da tentativa de assassinato, com informações cedidas pela própria vítima, à polícia conseguiu prender os dois acusados ainda em situação de flagrante, sendo eles o Stanley Nunes Lima, e Sebastião Fernandes Lima Neto.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia, em entrevistas eles negaram a autoria dos disparos que atentaram contra a vida do “Ratinho”, à delegada Paula Meoti foi até o Centro Medico ouvir a vítima, e decidiu autuar em flagrante os irmãos Stanley e Sebastião por tentativa de homicídio.




Por/Saulo Prado
Com informações da TV Sucesso

2 comentários:

  1. Bom trabalho Dra Paula, jatai está ficando igual
    as grandes cidades esses crimes acontecendo,mas espera-se que a Justiça va sendo feita.E com certeza a de Deus será.

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho Dra Paula, esse nao e o unico crime que sebastiao esta no meio..

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...