Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 2 de junho de 2012

Polícia Civil encontra corpo e desvenda assassinato que aconteceu em uma fazenda em Jataí

O crime aconteceu no ano de 2010 em uma fazenda do Município. 

 

Há aproximadamente dois anos, aconteceu um assassinato em uma fazenda a 35 km de Jataí, com o surgimento de novas provas, a polícia civil de Jataí, comandada pelo delegado Regional André Fernandes fez uma diligência na zona rural, a procura dos suspeitos de serem os autores do crime. 
Lindomar Celestino de Araújo assassinou  e Divino Celestino de Jesus  ajudou a ocultar o cadáver
Sebastião Xavier de Jesus foi assassinado por dois cunhados, em março de 2010 em uma fazenda a 35 km de Jataí, após a prisão dos suspeitos um deles confessou ter participado do assassinato ajudando o irmão a ocultar o corpo da vitima, o enterrando em uma pastagem na fazenda, a vítima estava a passeio na fazenda, e depois de uma discussão com os dois irmãos, foi assassinado por um disparo de espingarda.

Divino Celestino de Jesus e Lindomar Celestino de Araújo são os acusados confessos de cometerem o crime e ocultarem o cadáver, eles levaram a polícia na pastagem onde esconderam o corpo e depois de cavar em vários locais, conseguiram encontrar o corpo da vítima na manhã deste sábado (02/6/2012).
Segundo o senhor Lindomar Celestino, após levar um tapa na cara da vítima e a mesma ter ameaçado matar seu irmão com uma faca, ele foi até o seu quarto e pegou uma espingarda e atirou contra Sebastião, depois de cometer o crime, contou com a ajuda do seu irmão Divino Celestino para enterrar o corpo.
Segundo informações policiais, agora os dois acusados, responderão por homicídio e ocultação de cadáver.

Por/Saulo Prado
Com informações da TV Sucesso

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...