Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Policiais Militares do 15º BPM são homenageados pela Câmara de Vereadores de Jataí


Na tarde desta terça–feira (12) a Câmara de Vereadores de Jataí realizou uma seção extraordinária para prestar uma homenagem a 13 policiais militares por seus relevantes serviços prestados à comunidade jataiense. 
Os vereadores concederam uma moção de congratulação aos policiais militares que participaram ativamente na prisão de uma quadrilha que estava aterrorizando a cidade ao praticar vários roubos a mão armada.  Veja mais fotos:

Na oportunidade, a Câmara de Vereadores também concedeu o título de Cidadão Jataiense ao 1º Tenente Silvio Antonio Luciano Júnior - Subcomandante da do 15º BPM e à Delegada da Polícia Civil Dra. Paula Daniela Ruza.
Em seu discurso o Comandante do 15º BPM, Major David Pires de Souza, agradeceu a Câmara de vereadores pelo reconhecimento e parabenizou os policiais homenageados. 
                O Delegado Regional da Polícia Civil, Dr André Fernandes, ressaltou que o trabalho em conjunto da PM e da Polícia Civil em Jataí tem alcançado resultados positivos e que o reconhecimento da comunidade através de seus representantes  demonstra isso.




Foram agraciados os seguintes policiais:

GRADUAÇÃO
NOME
01
1º TEN
SILVIO ANTONIO LUCIANO JÚNIOR
02
1º SGT
LUZIANO AUGUSTO ALVES CABRAL
03
2º SGT
ARNALDO ALVES REZENDE
04
3º SGT
STANLEY DA SILVA GOUVEIA
05
CB
EUDES VIEIRA DA SILVA
06
CB
HÉLIO MARTINS DE SOUZA
07
CB
FAUSTO MORAIS DE LIMA
08
SD
JOSÉ MONTEIRO DE OLIVEIRA
09
SD
ENY JÚNIOR COSTA RODRIGUES
10
SD
JESUS CARLOS FRANCO
11
SD
CLOVIS REZENDE SOUZA
12
SD
SIRLÂNIA MARIA DE SOUZA
13
SD
BRUNO KARLO ZANELLI

Fonte/15º BPM 
Adaptações/Saulo Prado

2 comentários:

  1. Bom dia a todos, pois em tempo quero aqui parabeni-za a cãmara de vereadores por esta importante iniciativa, pois estes militares mereceram esta importante homenagem, pois todos vem fazendo um excelente trabalho em Jatai e na região, combatendo crimes de todas maneiras, parabéns a todos abraços e fique com deus e continuem com esta garra, força de vontade e lealdade no combate contra o crime.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esses policiais merecem,pois diferentes de alguns que figim não ver,outro policial que merece grande destaque é o Sr Fialho não lembro bem o nome mas se escuta muito falar do trabalho dele,esses homens que lutam pela nossa segurança merece nosso respeito e admiração.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...