Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chacareiro oferece recompensa a quem encontrar boi perdido, em Jataí

Touro Tocão, de 8 anos, era o reprodutor do rebanho do empresário rural.
Dono afirma que o animal é muito manso e que gostava de ser coçado.

O boi de estimação do chacareiro Osvaldo de Oliveira desapareceu há cerca de uma semana de sua propriedade, no município de Jataí. 
Sentindo a falta do animal, ele está fazendo uma peregrinação pela região na tentativa de encontrá-lo e garante que vai dar uma "boa gratificação" a quem ajudá-lo a reaver o boi Tocão, mas prefere não especificar o valor.
Em suas buscas, ele procurou a afiliada da TV Anhanguera na cidade, na terça-feira (12), levando uma fotografia como referência de Tocão, o touro de 8 anos, que era também o reprodutor do rebanho. “Eu procurei por todos os lugares por onde aquele boi poderia ter ido. Se arrombou alguma cerca, embora ele não passe em cerca, ver se alguém o tinha matado ou levado, mas não encontrei sinal nenhum”, comenta o proprietário rural.

Osvaldo conta que a estima pelo boi Tocão, avaliado em cerca de R$ 2 mil, vai muito além do valor financeiro, já que o touro praticamente fazia parte da família. “Eu via todo dia na porta e ele era muito manso. E era só chamar ‘Tocão, venha cá, Tocão’. Aí ele se aproximava e a gente o coçava”, conta o chacareiro.

Fonte/Do G1 GO,
 com informações da TV Anhanguera

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...