Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jovem desaparecido em Rio Verde é encontrado morto

Fábio Rosa Gouveia de 19 anos
Na tarde desta quarta-feira (13/06) por volta das 14hs um morador do Residencial Monte Sião em Rio Verde - GO foi a um pasto que fica próximo a sua casa para buscar seu cavalo.
Após caminhar por vários minutos pela pastagem, o mesmo sentiu um mau cheiro muito forte e foi ver o que era. Chegando mais próximo o tal homem se deparou com um corpo em decomposição e ligou pra policia.

O Capitão Jota Campos e os soldados Oliveira e Queiroz foram ao local e acionaram a Policia Técnico Cientifica e após a pericia foi constatado que se tratava do jovem Fábio Rosa Gouveia de 19 anos que desapareceu no último sábado dia 09 deste mês.
Os pais do jovem também estiveram no local bastante abatidos, chorando muito e lamentando a morte do filho.
Os pais do jovem
De acordo com informações de familiares, o jovem havia conseguido um trabalho e estava feliz, inclusive no dia em que desapareceu ele falou que iria apenas dar uma volta e retornaria rapidamente, já que tinha que trabalhar cedo. 
Um dia antes do desaparecimento em seu quarto, o jovem escreveu uma carta para Deus, agradecendo pelo emprego e por tudo que estava conseguindo, pediu forças para seu trabalho para que pudesse assim, crescer profissionalmente. 
Mesmo após a pericia não foi possível saber a causa exata da morte devido ao grande estado de decomposição que o corpo se encontrava. Após uma pericia mais detalhada será possível saber a causa exata da morte do jovem. Próximo ao corpo foram encontrados um par de chinelos de cor azul, um celular e uma latinha de cerveja.
O jovem Fábio Rosa Gouveia de 19 anos morava na Rua Dona Adelaide na Qd: 19 Lt: 466 no Residencial Monte Sião cerca de 300 metros do local onde foi encontrado.

 Escrito por LEANDRO PESSOA  
Fonte/Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...