Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Policiais de Itarumã recuperam tratores roubados em São Paulo


Policiais militares do município de Itarumã, em patrulhamento de rotina, localizaram na zona rural um trator Massey Fergusson Mod. 4275 ano 2011 o qual, após checagem no sistema, foi constatado ser produto de roubo ocorrido na zona rural da cidade de Nazaré Paulista, interior de São Paulo. 
Os criminosos usaram bastante violência onde ainda roubaram também um automóvel VW GOL ano 95 de cor branca e várias ferramentas (motosserra, cortador de grama, furadeira, maquita, serra elétrica, televisor, telefone celular) e ainda lesionaram bastante o capataz da fazenda.
Daí em diante, após diligências, os policiais conseguiram localizar o indivíduo suspeito (que dizia ser apenas o vendedor do trator), conhecido como “Bodinho”, da cidade de Itarumã e o mesmo delatou outro indivíduo da cidade de Paranaíba-MS e outros. 
Para a surpresa da polícia, o indivíduo conhecido como Bodinho era bastante conhecido na cidade, sendo uma pessoa proprietária de vários imóveis e vendedor antigo não só de tratores como também de veículos e motos, mas também era o contato aqui na região o qual ficava encarregado de vender o maquinário. 
O suspeito Bodinho foi conduzido à presença do delegado de polícia, sendo enquadrado no crime de receptação, pagou fiança e foi liberado. Logo em seguida começaram a aparecer mais denúncias de que o suspeito havia vendido vários tratores na região (Mod. 292 traçado, Mod.283 traçado, Mod.275 - todos Massey Fergusson) os quais, após averiguação, foi constatado que não tinham documentos de procedência lícita do maquinário, sendo todos foram apreendidos e conduzidos à delegacia para o procedimento de averiguação e perícia devido a alguns estarem com o número de identificação veicular e número do motor adulterados. Participaram do ocorrência os militares Cabos Gilberto e Fausto e Soldados Mendes, Jeander, Wasley e Santana.


Fonte e Foto: Soldado Santana

Um comentário:

  1. pois é mais vcs deviam ter certeza se era ele antes de prendelo vcs são muuuitos bestas vs não tem vergonha nçao

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...