Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PM prende em Caiapônia dois homens acusados de roubarem um malote de uma empresa de Jataí

Escrito por ELY NOGUEIRA   
Neta terça-feira (19) Policiais do CPT 20 (Serviço Reservado da Companhia de Patrulhamento Tático) da PM de Rio Verde, foram em Caiapônia onde auxiliaram a PM local na prisão de dois homens acusados de roubarem um malote de uma empresa de Jataí no momento em que um funcionário estava indo ao banco fazer um deposito no valor de 30 Mil Reais. O roubo ocorreu ontem quando o funcionário da empresa parou o veiculo em um semáforo.

Segundo a PM, Roneildo Alves da Silva (Marrone) e Weiner Pereira Resende, ambos com 27 anos, foram detidos graças às informações de um denunciante, de que eles estariam oferecendo uma pistola P. 40 de uso exclusivo da policia para ser vendida. Esse tipo de arma é de uso restrito da policia.

Na Boíte Sobradinho em Caiapônia (prostibulo) de propriedade de Marrone e na casa dos dois jovens os PMS aprenderam uma Pistola P.40, Duas Pistolas 765 e um revolver, todos municiados.
Além das armas e de cerca de 15 Mil Reais em notas de R$ 100,00, uma balança de precisão também foi apreendida.
A vítima do roubo ocorrido em Jataí esteve na Delegacia de Caiapônia onde reconheceu os dois jovens como sendo os autores do crime.
A polícia suspeita que a dupla faça parte de uma quadrilha que vinha agindo em grandes roubos em Caiapônia, Piranhas, Mineiros, Jataí e em Rio Verde.
Além dos policiais da CPT de Rio Verde, trabalharam nesta ocorrência policial, os sargentos Pires e Bento, e os Cabos Ferreira e Adebaldo, da PM de Caiapônia.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers