Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Policiais Civis de Jataí realizam prisão de homicida foragido da justiça

Durante a manhã desta quarta feira (27) a Unidade de Inteligência da Regional de Jataí em uma ação integrada com a Delegacia Regional e o GPT efetuou a prisão de Ivan júnior Vieira da Silva. Ele estava foragido desde 2008 e aqui na cidade de Jataí pra não levantar suspeitas utilizava o nome de Eduardo.
Ivan é acusado de matar a golpes de faca Charleson Rodrigues Amorim, de apenas 11 anos. 
De acordo com as investigações, Ivan e outro comparsa conhecido como Sesel invadiram a casa do garoto achando que não havia ninguém, porém o menino havia saído mais cedo de um culto religioso onde estava com seus pais e foi pra casa dormir.

 Quando os bandidos encontraram o menino no quarto, efetuaram várias facadas no peito e pescoço e fugiram do local levando R$ 200 em dinheiro, uma máquina fotográfica e um ferro elétrico. A criança ainda foi levada com vida para o hospital, onde em conversas com os policiais o menino reconheceu Sesel e Ivan, que na época moravam ao lado da casa da vítima. O crime ocorreu na cidade de Redenção-Pará e na época houve grande comoção por parte da população daquela cidade.

Texto/ Jorge Luiz
Adaptação/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...