Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ação conjunta entre a PM de Jataí e a PM de Rio Verde desarticula uma quadrilha de roubo de carros na região


Após um furto de um Gol que aconteceu na parte alta da cidade, a polícia de Jataí começou uma investigação a fim de desvendar o crime, e com a ajuda de imagens de uma câmara de segurança de um comércio, foi possível identificar uma Parati que dava suporte ao roubo.

 
 Com as características da Parati em mãos, a polícia descobriu que o proprietário do carro, era um funcionário de um ferro velho na cidade de Rio Verde, de Imediato o Comandante do 15º BPM, Major David Pires acionou a equipe de GPT de Jataí com o Cabo Lopes, Cb. Reinaldo e Sd. Marco Antonio para se deslocarem para Rio Verde .

Em Rio Verde com apoio do CPT (Companhia de Patrulhamento Tático) as investigações tiveram êxito e conseguiram localizar o proprietário da Parati usada no furto em Jataí, e três pessoas foram encaminhadas para a delegacia, a polícia conseguiu também recuperar um veículo Uno que havia sido roubado em Jataí e um Gol que foi roubado em Rio Verde.

A 8º Delegacia Regional de Rio Verde, agora dará procedimento à continuidade das investigações sobre outras atuações desta quadrilha, que foi desarticulada por esta ação em conjunto da polícia militar de Jataí, juntamente com a PM de Rio Verde.
 
Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...