Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 12 de junho de 2012

Fatalidade: Trabalhador morre enquanto desmontava arquibancada da Pecuária de Santa Helena de Goiás


Por volta das 10 horas da manhã de 11-06-2012 (segunda-feira), os trabalhadores contratados para fazerem a desmontagem da arquibancada (arena do rodeio) da pecuária de Santa Helena de Goias.
José Alves dos Santos (41) conhecido como Zé botinha, morador de Turvelandia - GO, estava encarregado de retirar os tapetes que envolviam as plataformas (estas são presas uma a outra através de uma trave, com um parafuso que traciona uma as outras).

Esse trabalho ja havia sido feito e sem estas travas as tabuas estavam soltas, presume-se que ao pisar em falso, deslocou-se a mesma, vindo a cair a vitima e a tabua. Como se pode ver em outras fotos alguns trabalhadores desmontando outras partes do parque em alturas mais elevadas totalmente desprotegido, sem o devido equipamentos de segurança (capacete, cinto de segurança, luvas, sapatos apropriados)(EPEI)
De acordo com levantamento preliminares do SAMU e Corpo de Bombeiros, a vitima veio a óbito por ter quebrado o pescoço na queda de uma altura de mais ou menos 6 metros. Atenderam a ocorrência SAMU, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Santa Helena de Goiás e esteve no local a Polícia Técnica Cientifica para os procedimentos de praxe.

Fonte/www.plantaopolicial.net
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...