Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Apreensão de drogas na BR 364 pela Policia Rodoviario


Por volta das 07h00minh desta quinta-feira dia 31/05, a equipe da operação sentinela abordou no Km 89 da BR 364  o ônibus procedente de Assunção Paraguai com destino a Brasília, e durante a fiscalização de praxe foi encontrado próximo a poltrona Numero 36, uma sacola na parte superior do veiculo contendo 11,8kg de maconha e 1,486kg de pasta base.
De imediato os policiais deslocaram sentido ao posto da PRF de Jataí GO para fazer as entrevistas e descobrir o verdadeiro dono da referida sacola.
Ato feito ficou constatado que a referida sacola pertencia ao Sr. Gilson Moreira Menezes de 24 anos (DT. NAS.13/03/1988) que procedia de Ponta Porã-MS e tinha como destino a cidade de Goiânia GO.
O mesmo confessou ser o condutor da substancia ilícita. Segundo o Sr. Gilson Moreira Menezes, o mesmo pagou o valor de 6.000,00 (Seis mil reais) pela referida substancia, e que seria vendido na cidade de Goiânia GO.
O Sr. Gilson estava acompanhado de Maicon Ferreira Silva 21 anos, Sirlene Cândida Lina 24 anos e Regina Célia dos Santos Campos 42 anos, os mesmos viajavam juntos no referido onibus. BOP 273629

Fonte/Posto PRF de Jataí
Adaptações/ Saulo Prado 

Um comentário:

  1. PARABENS AOS POLICIAIS RODOVIÁRIOS,MOSTRANDO TRABALHO,E EVITANDO PELO MENOS ESSA PERCENTAGEM DE DROGA CHEGUE ATÉ MUITOS JOVENS QUE A FAMILIA
    SOFRE TANTO COM ISSO.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...