Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Acidente na madrugada de sábado deixa uma vítima fatal em Jataí

Vitima Fatal: Lázaro Gonçalves Ferreira

Um grave acidente no perímetro urbano da BR 158 deixa uma vítima fatal, na madrugada de sábado para domingo.
Um motoqueiro de 33 anos perdeu a vida ao se chocar com uma tartaruga na BR 158, próximo ao viaduto, Lázaro Gonçalves Ferreira, conduzia uma moto de 450 cilindrada, segundo informações de amigos a vítima voltava de um bar junto com um colega quando aconteceu o acidente.

Segundo as primeiras informações, na noite do acidente havia uma neblina muito forte, e ao se chocar com o objeto de sinalização vulgarmente conhecido como tartaruga, a vítima perdeu o controle da moto vindo se chocar violentamente ao chão.

A vítima sofreu traumatismo craniano, vindo a óbito no local do acidente, o passageiro da motocicleta é o Diego Araujo da Silva de 21 anos, ele sofreu somente escoriações, mas mesmo assim foi socorrido e foi levado ao Centro Medico Municipal para uma melhor avaliação.
Garupa da moto: Diego Araujo da Silva
As ultimas informações é que Diego esta se recuperando bem dos ferimentos, a vitima fatal; o Lázaro era encarregado na construção de um edifício nas proximidades do Lago Diacuí, ele deixa mulher e dois filhos.

Por/Saulo Prado
Com informações da TV Sucesso

3 comentários:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...