Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Termina resgate das vítimas do acidente com helicóptero, diz polícia

De acordo com a Polícia Civil, corpos chegam a Goiânia nesta tarde.
Queda de aeronave matou sete policiais e principal suspeito de chacina.

 

Imagens mostram destroços do helicóptero da Polícia Civil que caiu na zona rural de Piranhas (GO) (Foto: Reprodução TV Anhanguera)
Imagens mostram destroços do helicóptero
(Foto: Reprodução TV Anhanguera)
A Polícia Civil confirmou, nesta quarta-feira (9), que o resgate das vítimas do acidente com o helicóptero da corporação que aconteceu na tarde terça-feira (8) foi concluído. A aeronave modelo Koala, prefixo PP - CGO participava do segundo dia de reconstituição da chacina que aconteceu no dia 28 de abril em Doverlândia. O acidente foi a 35 quilômetros do município de Piranhas e entre as vítimas estava o principal suspeito de matar sete pessoas na chacina, Aparecido Souza Alves, de 22 anos.
O chefe da comunicação da Polícia Civil, Norton Ferreira, informou ao G1 que a chegada dos corpos em Goiânia está prevista para as 15h desta quarta-feira. “O reconhecimento [dos corpos] será feito em Goiânia. Os que não precisaram de exame de DNA para serem reconhecidos já serão entregues às famílias”, relata.


Mapa Doverlândia Piranhas, em Goiás (Foto: Editoria de Arte/G1)Norton informou também que peritos e delegados continuam no local do acidente periciando a área e os destroços do helicóptero, na intenção de identificar as causas da tragédia.A Polícia Civil informou também que as investigações sobre a chacina vão continuar.
Até o início desta manhã, apenas o corpo do delegado Vinícius Batista havia sido resgatado e chegado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. O sepultamento, segundo nota enviada pela Polícia Civil à imprensa, está previsto para as 16h desta quarta-feira, no Cemitério Jardim das Palmeiras.
Vítimas

A Polícia Civil confirmou, ainda na noite da terça-feira, a morte dos oito ocupantes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, as vítimas são: o superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, o delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos; o delegado titular da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas, Jorge Moreira; o titular da Delegacia de Iporáx, Vinícius Batista da Silva; o chefe do Grupo Aeroespacial e piloto do helicóptero, Osvalmir Carrasco Júnior; o chefe-adjunto do Grupo Aeroespacial e copiloto da aeronave, Bruno Rosa Carneiro; os peritos criminais Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva; além do principal suspeito do crime, Aparecido de Souza Alves, 22 anos.
Chacina

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou que as investigações da chacina de Doverlândia continuarão, pois há outros suspeitos além de Aparecido de Souza Alves, de 22 anos, que segundo a polícia, chegou a confessar a autoria do assassinato de sete pessoas.
Luto

O governador Marconi Perillo decretou luto oficial de três dias, devido à tragédia. O chefe da comunicação da Polícia Civil, Norton Ferreira, explica que, do ponto de vista do atendimento ao público, esta quarta-feira será um dia de trabalho como outro para a corporação. No entanto, ele admite que não há como encarar este dia com normalidade.

Fonte/ Humberta Carvalho Do G1 GO 
Adaptações/Saulo Prado

4 comentários:

  1. eu achei muito triste tudo ke aconteseu com essas pessoas. meus pezames para a familha dessas pessoas

    ResponderExcluir
  2. Muito ruim mesmo.
    Esse bandido matou 7 e agora levou + 7 ..
    Ele devia ter morrido era sozinho.

    ResponderExcluir
  3. temos que orarmos pelas familias dos policias'''''''''''''''''''''''''''''''

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...