Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Corpos de sete vítimas da queda de helicóptero chegam a Goiânia

Eles foram transportados por duas aeronaves do Corpo de Bombeiros.
Acidente aéreo matou sete policiais e principal suspeito de chacina em GO.

Gabriela Lima e Humberta Carvalho 

Aeronaves do Corpo de Bombeiros


Chegaram a Goiânia, na noite desta quarta-feira (9), os corpos de sete das oito vítimas do acidente aéreo em Piranhas, no sudoeste de Goiás. Eles foram resgatados em meio aos destroços do helicóptero da Polícia Civil que caiu, na tarde de terça-feira (8), quando voltava da reconstituição da chacina em Doverlândia para a capital.

Os corpos foram transportados em dois helicópteros do Corpo de Bombeiros, um de Goiás e o outro do Distrito Federal. Eles pousaram por volta das 19h no campo do Instituto de Criminalística.

Eles seguem para o prédio do necrotério, situado ao lado do campo onde os helicópteros pousaram. Devido à gravidade do acidente, os restos mortais deverão passar por exames mais complexos como o de DNA e da arcada dentária.


Estavam nas aeronave os corpos do superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, o delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos; do delegado titular da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas, Jorge Moreira; do chefe do Grupo Aeroespacial e piloto do helicóptero, Osvalmir Carrasco Júnior; do chefe-adjunto do Grupo Aeroespacial e copiloto da aeronave, Bruno Rosa Carneiro; dos peritos criminais Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva; e do principal suspeito da chacina em Doverlândia, Aparecido de Souza Alves, 22 anos.

Após colherem material genético para identificar os corpos dos filhos, as mães dos dois peritos mortos passaram mal e tiveram de ser hospitalizadas. De acordo com o presidente do Sindicato dos Peritos Criminalísticos de Goiás, Décio Caetano, o sinvestigadores Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva eram primos.

Enterro
Primeiro corpo a ser resgatado, o delegado delegado Vinícius Batista Silva foi sepultado na tarde desta quarta-feira (9), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Titular da Delegacia de Iporá, a vítima foi localizada próximo aos destroços da aeronave da Polícia Civil.

O delegado foi transportado no carro do Insttuto Médico Legal (IML) durante a madrugada e chegou à capital nesta manhã.

Fonte/ Do G1 GO
Adaptações/Saulo Prado 

2 comentários:

  1. Deus somente ele poderá dar o conforto a essas familias que nós deram seus herois,para que a justiça fosse feita,que eles encontrem muita luz.

    ResponderExcluir
  2. isso ai ta na cara só não vê quem não quer

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...