Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Só de Cuecas: Motoristas realizam "luau" na BR-060 e são presos. Detalhe: Estavam seminus

Em Rio Verde, motoristas realizam "luau" na BR-060 e são presos.

A prisão aconteceu no amanhecer deste domingo, 13, por volta das 07:00.
Conforme a polícia, cinco homens, -um menor, sob efeito de álcool, estavam danificando o patrimônio, expondo a risco os demais usuários da via (atirando garrafas, retirando e depredando as placas de sinalização de trânsito da via).Continue lendo e veja mais fotos:

Eles estavam semi-nús (trajando apenas cuecas), caracterizando atentado violento ao pudor. Segundo os envolvidos, estes estavam apenas promovendo um "LUAU", pois em Rio Verde não possui um local apropriado para a diversão.
Os envolvidos, Edimar, (26); Lucas, (31); Vinícius (30); Diego, (31) e um adolescente de 17 anos, por conduzirem os veículos NWA-0232 (HONDA/CG 125 FAN KS), NWF-4373 (FIAT/UNO MILLE WAY ECON), NWL-2445 (YAMAHA/FAZER YS250) e NKN-5434 (GM/CELTA 4P LIFE)foram encaminhados ao plantão da 8ª DRP em Rio Verde. (Frank Borges de Almeida - Inspetor - Polícia Rodoviária Federal)

Fonte/Imagem Goiás
Fotos extras/ Plantão Policial Net









Um comentário:

  1. aproveitando esse espaço para pedir aos orgãos
    competentes que fiscalizem mais os bares de jatai nos finais de semana,ha muitos dias a comunidade aqui vem sofrendo com som alto os vizinhos não conseguem nem ficar nas suas casas
    carros de som,som no bar,e nós o que faremos?
    ligamos a policia militar a qual nos informa não
    tem o que fazer,força tarefa não estava no horário, eu pergunto o a sociedade faz?

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...