Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 29 de maio de 2012

Senhora morre atropelada após visitar filhos na prisão de Jataí

Mãe idosa vai ao presídio visitar seus filhos que cumprem penas; e morre atropelada ao voltar para casa em Jataí.


Acusado: Romário Souza Silva
A Senhora Alice Machado de Oliveira de 73 de idade após visitar os filhos que cumprem penas  na Cadeia Pública de Jataí - GO, foi atropelada no momento que retornava da cadeia para a sua casa, o indivíduo de nome Romário Souza Silva, de trinta anos conduzia uma moto Honda de cor vermelha placa NLQ 1171 de Jataí-GO, na altura da Avenida Castelo Branco com a BR 158 na Vila Sofia em Jataí-GO. A Vitima, após ser atropelada foi levada ao Centro médico de Jataí ainda com vida, mais devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito no hospital, o autor do atropelamento evadiu-se do local sem prestar auxilio a vitima.
Policiais Militares do Grupo de Patrulhamento Tático de Jataí - GO, equipe composta pelo Sargento Simione; SD Hélio e SD Garcia; com auxilio de levantamentos feitos por membros do serviço de Inteligência do 15º BPM, conseguiram prender o autor do atropelamento, e após um levantamento mais apurado descobriu-se que o autor possui antecedentes  criminais.
E para agravar ainda mais a situação do acusado, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação, ele teve a sua moto apreendida e foi autuado em flagrante com base no CTB vigente Art. 305 e 309; ele foi autuado também de acordo com Código Penal Brasileiro por ter causado o acidente em questão.
Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, Romário Souza Silva, foi conduzido a Cadeia Pública de Jataí – GO, ficando a disposição do poder Judiciário local; é bom ressalta que a cadeia onde o acusado foi conduzido é a mesma onde os filhos da anciã morta no acidente, cumprem penas.

Fonte: 15º BPM/14° CRPM

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...