Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 29 de maio de 2012

Homem é morto com três golpes de faca no Setor Mutirão I em Mineiros - GO

Por Eduardo Candido 

Aires Freitas Pereira
Vitima: Aires Freitas Pereira /Foto Contato 10
 
Aires Freitas Pereira, conhecido como 'zoiudo', foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (28), em Mineiros. De acordo com o médico-legista Renato Benevides, Aires, de 26 anos, teria levado três golpes de faca.

O homicídio, registrado pela Polícia Militar de Mineiros (7ª CIPM), aconteceu na Avenida Araguaia, na Vila Mutirão I, por volta das 23h. Uma das testemunhas, que não se identificou, teria visto uma briga entre Aires e mais duas pessoas na noite desta segunda.

As testemunhas acionaram a polícia, que ao chegar ao local, já encontram Aires caído ao chão, sem vida. Segundo informações de conhecidos, a vítima tinha um histórico no mundo das drogas. Até o momento, a Polícia Civil, que está investigando o caso, não tem suspeitas de quem poderia ter cometido o crime.

Fonte/Radio Eldorado Am790

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...