Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 19 de maio de 2012

Polícias Militar e Civil, em conjunto, detêm autores de roubo em Jataí


Na madrugada desta sexta-feira (18), o 15º BPM, juntamente com a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, realizaram mais uma operação com intuito de prender suspeitos de prática de roubos, furtos, receptação e tráfico de drogas na cidade de Jataí.
Esta operação teve início há quinze dias, quando o Serviço de Inteligência do 15º BPM e os agentes da Polícia Civil começaram a monitorar alguns roubos que estavam acontecendo na cidade.

Com o apoio das equipes do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), foi possível chegar até os autores e monitorar toda a sua movimentação durante esses dias.
Diante dos levantamentos realizados, a Delegada Titular do 1º Distrito Policial, Dra. Paula Daniela, remeteu ao Juiz Criminal, Dr. Inácio Pereira de Siqueira, o pedido de busca e apreensão nas residências dos possíveis suspeitos, bem como suas prisões preventivas.
Assim, por volta das 05h00min de hoje, teve início a operação que culminou na prisão de 03 indivíduos.
Um deles foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, pois em sua residência foram encontrados equipamentos furtados.
Houve ainda cumprimento de 5 mandados de busca e apreensão e a recuperação de vários objetos roubados. 

Fonte: Soldado Assis – 15º BPM / 14º CRPM

3 comentários:

  1. parabens ao GPT sempre monstrando que está a serviço de proteção as pessoas do bem.Tomara que o Major Davi permaneça sempre a frente do comando da Policia,nós sentimos que ele não mede
    esforços para combater a criminalidade,infelismente as pessoas não denunciam o que sabe por medo.Mas acredito que eles da justiça com esse maravilhoso trabalho vão descobrindo. obrigado ao GPT.

    ResponderExcluir
  2. é bom ver que alguém trabalha para manter nossa segurança...

    ResponderExcluir
  3. Estamos necessitando com urgencia um telefone nos finais de semana da força tarefa ou alguem que venha conter o que estão fazendo aqui bar da cidade o endereço já foi mencionado esse bar outro final de semana mas infelismente domingo foi terrivele andam ameaçando os viznhos que reclamam.precisamos
    alguem olhe aqui p o local. atenciosamente esperamos solução.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...