Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 8 de maio de 2012

Polícia Civil de Jataí auxilia nas investigações do desaparecimento de empresário de São Simão

Empresário desaparecido
Cássio Collantoni
Autoridades e a sociedade de São Simão e Caçu mobilizam em busca de empresário desaparecido.
Encontra-se desaparecido desde o dia 27/04, o empresário Cássio Collantoni, ele era sócio proprietário de uma Retifica de Motores na Rua 02 setor Comercial Sul em São Simão. Cássio tem altura média, cor branca, uma tatuagem no Braço próximo ao ombro.
A pedido do comando da policia civil o delegado Andre Fernandes de Jataí se deslocou no dia 04 sexta-feira a cidade de São Simão para auxiliar a regional de Rio Verde e os policiais civis de São Simão na investigação do desaparecimento do empresário.
Delegado Regional da Polícia Civil de Jataí,
André Fernandes

Segundo o Delegado Regional Andre Fernandes as investigações indicam que o empresário tenha sido assassinado; por isso esta sendo feita uma varredura na região, em busca do corpo.
A polícia já chegou a interrogar um suspeito do possível crime, e só não foi feita a prisão do mesmo pela ausência do corpo. O motivo que teria levado ao assassinato do empresário seria os seus bens materiais, por ele ser uma pessoa sozinha o suspeito possivelmente tenha acreditado que após sua morte seria fácil se apossar dos seus bens.
 O empresário é uma pessoa querida
na cidade de Caçu e São Simão
Segundo o delegado Andre Fernandes possivelmente uma equipe da policia civil de Goiânia se deslocara para a cidade de São Simão no dia de hoje para ajudar nas investigações do caso. O delegado Regional de Jataí acredita que possivelmente esta semana este caso seja solucionado.
 Se alguém souber qualquer informação sobre o caso comunicar as Policias Civil e Militar pelos fones, (64) 3658-1746 – 3658-1190 – 3658-2782 ou pelo 190.

Por/Saulo Prado
Com informações e imagens/ Folha de São Simão 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...