Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O 41º BIMTZ realiza solenidade militar de entrega da boina

Membros da sociedade foram agraciados com o título amigos do Batalhão

O quartel de Jataí41º BIMTZ “Batalhão de Infantaria Motorizado”, unidade do Exército Brasileiro, realizou no dia 24 de maio, quinta-feira, a partir das 19h00min, solenidade de entrega da Boina aos novos conscritos, em uma noite festiva,  uma multidão este na unidade do quartel. 
 Diversas autoridades também compareceram e fizeram às honras e o comandante da unidade, tenente-coronel Marcos Venício Mendonça, recepcionou a todos com um grande banquete ao final. 
 O cerimonial agradeceu, nominalmente, as autoridades presentes e convidou-as para a formação da mesa de honra. O comandante do 41º BIMtz, fez uso da palavra, prestou esclarecimentos e falou da missão do soldado e da infantaria.
Foram agraciados com o Titulo amigos do Batalhão o Delegado Dr. André Fernandes, Empresário Gilberto Pessoa, Presidente do sindicato Rural Ricardo Peres e Dr. Valdejar.


O “Plantão de Policia JTI” parabeniza o “41º BIMtz-Batalhão de Infantaria Motorizado” pelo belíssimo trabalho desenvolvido em nossa cidade, reconhecendo e sabendo da importância do quartel no desenvolvimento e progresso de Jataí.

Por/Saulo Prado



Um comentário:

  1. Parabéns Cel Mendonça, sempre soube que o sr seria um Comandante muito importante e dedicado.
    Luciana - Rio de Janeiro.
    luluza@oi.com.br

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...