Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Major David Pires, completa dois anos a frente do Comando do 15º BPM

Major David pires de Souza

Em 18 de maio de 2010 o Major David pires de Souza, assume o comando do 15º BPM, dando continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por seu antecessor Coronel Ednilson hoje Comandante Regional.
 Buscando cada vez mais uma maior aproximação com a comunidade o Comandante do 15º  BPM visa desenvolver cada vez mais as práticas de policiamento comunitário, realizando reuniões, cursos, eventos  e  palestras com toda a comunidade.
Durante esses dois anos buscou valorizar o efetivo através da construção de casas funcionais, treinamento contínuo, elogios e sindicâncias meritórias que culminaram na concessão de várias medalhas.

Major David pires de Souza
Tem buscado desenvolver um trabalho intensamente preventivo, agindo antes que o crime aconteça. Também o trabalho reativo tem mostrado saldos positivos com um número grande de flagrantes, prisões e apreensões de drogas.
O estabelecimento de parcerias entre as forças de segurança locais tem permitido  a realização  de trabalho diferenciado no município. A integração entre a Polícia Militar, Corpo De Bombeiro, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Superintendência Municipal de Trânsito e Conselho Tutelar, tem possibilitado a realização de Operações que culminam em excelentes resultados para a segurança pública local.
Todo trabalho que vem sendo desenvolvido pela corporação na cidade de Jataí deve – se, sobretudo ao empenho de todo o efetivo local, que dedica - se integralmente ao serviço Policial Militar.

 
PRODUTIVIDADE 15º BPM
2010/2011/2012 1º TRIMESTRE


NATUREZA
QUANTIDADE

ATENDIMENTOS
PROATIVOS-REATIVOS


14.200


FLAGRANTES

1.048


APREENSÃO DE DROGAS


1.456 Kg

FLAGRANTE DE HOMICIDIO


14

FLAGRANTE DE ROUBO


48

PRISÕES/DETIDOS


4.183

OUTROS FLAGRANTES


988

TERMO CIRCUSTÂNCIADO DE OCORRÊNCIA – TCO


1.034


Fonte: SD ASSIS  
Fotos/Plantão de Policia JTI 

O "Plantão de Policia JTI" parabeniza o Major Davi Pires, pelo grande trabalho que ele vem desenvolvendo em nossa cidade, como agente de imprensa, nos atestamos a seriedade e compromisso que o Major tem com a nossa sociedade.

Ass: Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...