Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mais um crime solucionado pela Polícia de Jataí


A polícia civil com apoio da polícia militar de Jataí, consegui esclarecer e prender os autores do assassinato do jovem Ricardo Teixeira da Silva 28 anos, conhecido como Ganso; assassinato este, que aconteceu na madrugada do dia 21 de abril de 2012 quando ele retornava de uma festa, e foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na porta de sua casa no Setor Santa Terezinha em Jataí.

Após o trabalho de inteligência da polícia militar e da polícia civil, e com um mandato de prisão em aberto a polícia conseguiu prender um dos suspeitos de envolvimento no crime o jovem, Seil Amorim Alves de 18 anos, ele que estava em Jataí e ia se encontrar com o pai do Juninho o outro suspeito de envolvimento no crime.
Não satisfeitas às polícias civis e militares continuaram com a investigação, e na noite de ontem conseguiu prender na cidade de Anápolis, Valdenir Alves Ferreira Junior vulgo “Juninho”, ele que teria sido o autor dos disparos contra o jovem, Ricardo o “Ganso”.
Em mais um belíssimo trabalho a polícia agiu em sigilo e com eficiência, para desvendar e prender os prováveis autores deste crime.

Plantão de Policia JTI

4 comentários:

  1. PARABÉNS,

    QUE DEUS POSSA ESTAR ABENÇÕANDO CADA DIA MAIS O TRABALHO DE VOCÊS, PARA QUE OS CRIMES DE NOSSA CIDADE NÃO VENHAM FICAR SEM RESPOSTAS.

    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS PEGAR O RESTO GALERA!!!! PARABENS... ISSO DEIXA AS RUAS DE NOSSA CIDADE MAIS LIMPA!!!" AGORA CHUPA GOSTOSO..." MATANDO UMA PESSOA DESARMADA!!!

    ResponderExcluir
  3. por incrível que pareça esse foi até rapido... mas e o caso da chacina de jatai que ninguem ouve falar mais nada??? Acho q vai ser mais um caso q vai ficar sem resolução...

    ResponderExcluir
  4. um ótimo trabalho agora vamos ver se fica preso mesmo !

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...