Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 8 de maio de 2012

Já foram encontrados dois dos oito corpos das pessoas que estavam dentro do helicóptero que auxiliava na reconstituição da chacina de Doverlândia

Marcos Nunes Carreiro e Déborah Gouthier


Já foram encontrados dois dos oito corpos das pessoas que estavam dentro do helicóptero que auxiliava na reconstituição da chacina de Doverlândia
A Polícia Civil informou que já foram encontrados dois dos oito corpos das pessoas que estavam dentro do helicóptero que caiu na tarde desta terça-feira, 8, em uma fazenda do município de Piranhas, localizada a cerca de 30 quilômetros da cidade. As vítimas ainda não foram identificadas. Um dos corpos, que estava entre as ferragens, foi carbonizado; o outro estava ao lado da aeronave.
O veículo transportava integrantes da PC e suspeitos da chacina ocorrida em Doverlândia, no último dia 28. Por volta das 17h, uma aeronave do Corpo de Bombeiros sobrevoou o local para checagem do acidente. Segundo informações preliminares, fornecidas na DIH (Delegacia de Homicídios de Goiânia), o veículo teria caído e explodido, causando a morte dos sete passageiros e do piloto.

Os participantes da reconstituição do crime estavam divididos em veículos diferentes, sendo o referido helicóptero e um carro. Estavam no helicóptero: os delegados Jorge Moreira, Osvalmir Carrasco, Vinícius Batista, Bruno Carneiro e o superintendente de Polícia Judiciária, Antônio Gonçalves, além dos peritos Marcel de Paula e Fabiano de Paula e Aparecido de Sousa, suspeito da chacina em Doverlândia.
O helicóptero era de origem norte-americana e, segundo consta, apresentava plenas condições de segurança. Conforme o assessor de comunicação da PC, Norton Luiz Ferreira, a aeronave passou por revisão nesta segunda-feira, 7, justamente para seguir para Doverlândia hoje. Ele estava sendo aguardado na DIH antes das 18h, horário máximo permitido para sobrevoos desse tipo de aeronaves. O secretário estadual de Segurança Pública, João Furtado se reuniu nesta tarde com Norton para definir quais medidas seriam tomadas no local do acidente.
Em nota oficial o governador Marconi Perillo lamentou o acidente. Leia a nota oficial divulgada a pouco:
"O Governo de Goiás lamenta profundamente a morte dos delegados e servidores da Secretaria de Segurança Pública, em decorrência do acidente com o helicóptero da Polícia Civil. Goiás perde profissionais de altíssimo valor, ilibada reputação, reconhecida competência e notável valor humano, que se destacaram no exercício de suas funções, honrando a tradição de nossa Polícia.
Ao longo de suas vidas, eles souberam valorizar o trabalho a que se dedicaram. Morreram no estrito cumprimento do dever legal, exercendo com denodo a missão superior de proteger o cidadão e oferecer segurança e tranquilidade aos goianos. Merecem, assim, todo o nosso reconhecimento, nosso preito de gratidão e, neste momento derradeiro, os nossos sinceros aplausos.
O Estado decreta luto oficial por três dias e se junta à população, amigos e familiares na última homenagem a esses servidores, num momento de dor e  comoção na corporação, no Governo do Estado e na sociedade.
Marconi Perillo
Governador do Estado de Goiás"

Fonte/Jornal Opção
Adaptação/Saulo Prado

Um comentário:

  1. ha mais 14 inocentes mortos agora isso ai vai ser esquecido sera porque ne??esse vagabundo passou da hora de morrer e o resto agora vai responder pelos 14 inocentes?

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...