Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Policiais militares evitam suicídio em festival de Aparecida do Rio Doce


No dia 06 de maio de 2012, por volta das 03h30min, a equipe comandada pelo Sargento Alessandro, auxiliado pelo Cabo Da Silva e Soldados De Souza, Domingues e Martins, quando policiava a 16ª Festa de Peão da cidade de Aparecida de Rio Doce, notou que uma mulher aparentemente embriagada subiu a estrutura do palco de aproximadamente oito metros de altura e ameaçou se jogar.
Imediatamente, os policiais se aproximaram do palco e tentaram convencê-la a desistir de tal ato, no entanto, não obtiveram êxito.
Com a ajuda dos seguranças da festa, os policiais escalaram a estrutura, mesmo com o risco desta cair, além do risco de choques elétricos, pois a estrutura também servia para suportar a iluminação dos shows, contudo, a mulher foi imobilizada, e mesmo com dificuldades, os policiais conseguiram realizar seu transporte até o solo sem que houvesse algum acidente.
Os policiais foram bastante aplaudidos pelo público presente e cantores que se apresentavam, visto que o local não possuía nenhum equipamento de segurança, pois não havia equipe de bombeiros no local, o que não impediu que estes bravos guerreiros salvassem a vida de uma pessoa.
Ela foi conduzida ao hospital local, onde foi atendida pelo médico plantonista e permaneceu internada.

Fonte/fotos: Sargento Alessandro
Adaptações/Saulo Prado

Um comentário:

  1. Acredito que a chacina de Doverlandia pode ter sido o aparecido que fez sozinho, isto é uma pessoa desquilibrada com poblemas mentais que já vinha assistido filmes de terror e logicamente ele já havia planejado como matar. Nessas altura com certeza ele havia sondado muito esta fazenda no plano de cometer este mau. Para ver que este fato é real que limpou o sangue das vitmas, na verdade ele queria era fazer matar as vitmas sem deixar que ninguem percebesse o que estava acontecendo naquele local. e ai ele ia continuar matando em todo lugar que ele fosse fazendo terror. Tem que da fim neste monstro.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...