Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Grave acidente deixa carro destruído na R. Samuel Graham em Jataí

Segundo o Sd Afiton uma Hilux trafegava na R. Samuel Graham, no sentido norte-sul, quando um Ford Fiesta que trafegava na R. Joaquim Caetano, sentido oeste-leste, avançou o sinal e colidiu com a Hilux. 


A condutora da Hilux perdeu o controle, e o veículo encapotou por duas vezes, parando com suas rodas para cima; segundo testemunhas o que pode ter influenciado no acidente  é a falta de sinalização, devido às ruas estarem sendo recalcadas e a SMT ainda não havia colocado as devidas sinalizações.
Apesar dos danos materiais devido à violência do acidente ninguém se machucou gravemente. 


Por/Saulo Prado
Fotos/Plantão de Policia JTI 




10 comentários:

  1. A falta de sinalização horizontal não é desculpa para tamanha imprudência, pois existem placas de sinalização vertical no local...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois la não esta visível a placa!! E você acha que a mulher da hilux estava devagar pra conseguir fazer tamanho estrago?? Você estava la na hora pra você saber o q aconteceu ??

      Excluir
    2. Verdade seja dita aqui em nossa amada cidade quem dirige caminhonete(hilux,s10,f250 e etc)acham que podem tudo, é foda.Temos que ter consciência e ter mais respeito com proximo afinal que construimos um transito seguro pois imprudência no transito não é ensinado em auto escola nenhuma!

      Excluir
    3. Verdade seja dita quem possui caminhonete(hilux,s10,f250 e etc)acham que podem tudo, devemos ter mais respeito pelo proximo pois afinal nos que construimos um transito mais seguro e imprudência no trânsito não se aprende em auto escola nenhuma!

      Excluir
    4. Isso chama-se imprudência!

      Excluir
    5. Isso chama-se imprudência!

      Excluir
    6. Isso chama-se imprudência!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Mas realmente a sinalização de transito em Jataí é algo precário.
    Tem ruas importantes que faltam tanto a sinalização horizontal quanto a vertical. E isso contribui muito para ocorrer acidentes!

    ResponderExcluir
  3. É verdade em Jatai muitas ruas estão em situação precaria tannto no que diz respeito a recapeamento e tambem em sinalizações, tem que se falar tambem que os buracos em Jatai estão em muitas ruas. É lamentavel vê uma cidade como Jatai assim.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...