Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Delegado de GO pede liberação de presos por participação em chacina

Crime aconteceu em abril, em Doverlândia; 7 pessoas foram degoladas.
Polícia descarta envolvimento dos três apontados pelo principal suspeito.


 O delegado Ronaldo Pinto Leite, que assumiu as investigações da chacina em Doverlândia, no sudoeste de Goiás, pediu ao juiz de Iporá a libertação de três homens presos por suspeita de participação no crime. A decisão deve sair na próxima sexta-feira (25).
Apontados como cúmplices pelo principal suspeito do crime, Aparecido Souza Alves, 22 anos, os três estão detidos na Delegacia de Homicídios de Goiânia. Para Leite, não há indícios da participação deles na chacina, ocorrida no dia 28 de abril, quando sete pessoas morreram degoladas na fazenda Nossa Senhora Aparecida, a 40 quilômetros de Doverlândia.


"Depois da análise dos depoimentos e cruzamentos de dados telefônicos, nenhuma das informações passadas inicialmente correspondeu à realidade", explicou o delegado.
Aparecido assumiu a autoria das sete mortes e apresentou várias versões para os assassinatos, entre uma delas, a de que teria tido ajuda de outras três pessoas. Os homens apontados por ele foram detidos: um em Doverlândia e dois em Frutal (MG), no velório do proprietário da fazenda onde o crime ocorreu e do filho dele.
Indicado em um dos depoimentos de Aparecido como mandante do crime, o comerciante Alcides Batista Barros disse, em entrevista à TV Anhanguera, que não conhecia o jovem e alegou inocência. “Eu nunca vi o Aparecido em Doverlândia, eu nunca estive com ele. Eu não tenho a mínima ideia por que ele falou que eu sou mandante. Não sei se é por causa das minhas amizades, porque eu sou comerciante lá, então, tem muita gente que me conhece e eu não conheço”, afirmou.
Doverlândia, Goiás (Foto: arte/G1) Mesmo com a morte de Aparecido no último dia 8, na queda do helicóptero da Polícia Civil que também matou cinco delegados e dois peritos, o caso continua a ser investigado. A aeronave com oito pessoas caiu quando o grupo retornava de Doverlândia para Goiânia, após a segunda parte da reconstituição do crime.
Perderam a vida na chacina o dono da fazenda e o filho dele, um caseiro da propriedade e dois casais que haviam ido visitar a família. Segundo a delegada-geral da Polícia Civil de Goiás, Adriana Accorsi, uma nova reconstituição poderá ser feita.

Fonte/ Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...