Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dois soldados de Jataí são suspeitos de envolvimento na chacina de Doverlândia


Já são seis os presos acusados de envolvimento na chacina de Doverlândia   o primeiro preso foi o acusado Aparecido Sousa Alves de 22 anos que confessou à polícia que foi contratado para matar o fazendeiro Lázaro de Oliveira Costa.
O Jovem afirmou que receberia R$ 50 mil pelo crime, além de R$ 700 adiantados.
Aparecido afirmou ainda que outras duas pessoas teriam participado da ação: um sobrinho de Lázaro e o sogro de Leopoldo Rocha Costa, filho do fazendeiro ambos foram encontrados no velório de algumas das vítimas, no município de Frutal, em Minas Gerais, mas negaram participação no crime.
Hoje foi preso mais um homem em uma fazenda na região segundo as primeiras informações ele é pastor em um assentamento rural.

Dois soldados do quartel de Jataí foram encaminhados a policia civil em Goiânia, para serem ouvidos eles são amigos do Aparecido e também são suspeitos de envolvimento na chacina.
A polícia chegou aos suspeitos, após o nome de um deles ser citado na investigação, o outro andou fazendo comentários sobre o crime o que o deixou também na situação de suspeito, a policia já sabe que os dois estavam em Doverlândia no dia do crime.
A policia civil em respeito ao exercito, divulgaram somente os primeiros nomes dos dois soldados suspeitos de envolvimento na chacina, os nomes deles são;  Leandro e Daniel.

Por/Saulo Prado

4 comentários:

  1. e isso que revolta a sociedade as pessoas que deveriam cuidar dos cidadão de bem envolvidas
    na criminalidade, por isso as vezes agente se cala
    não denuncia o que ve,fica com medo dos policiais
    comecarem a perseguir agente,infelismente é lamentavel.

    ResponderExcluir
  2. Isso foi uma ação de bandidos sem escrupulos, mercenários safados que merecem feder na cadeia, nada justifica tirar a vida desses bandidos mesmo porque isso naum traria as vitimas de volta, mas pelos menos que fiquem detidos por mtos anos pra refletirem o quanto eh bom a liberdade. meus pesames aos familiares que Deus os conforte sempre.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS COMO POSTAR UM COMENTÁRIO!!!!!! TUDO QUE SE FAZ SERÁ COBRADO!!!!!INFELISMENTE OS ENVOLVIDOS VÃO TER QUE PAGAR PELOS SEUS ERROS,,, E PIOR NO FINAL VÃO TER QUE PRESTAR CONTA COM DEUS, E VÃO VER QUE PODERIA FAZER DIFERENTE MAIS NÃO FIZERAM.

    ResponderExcluir
  4. Sabemos que só Deus pode tirar a vida das pessoas, porém, a falta de senso humanitário nas pessoas está fazendo com que os criminosos pratique seus crimes. O que pe pior é a falta de punibilidade, infelizmente, nossas leis facilita essa impunibilidade, e, além dos que já cometeram algun tipo de crime, e os que pretendem se inveredar por esse caminho já têm certeza dessa impunidade. De que adianta anunciar uma pena de 20 anos, por exemplo, se sabemos que jamais o condenado a cumprirá? Enquanto nossos legisladores não sensibilizarem para a necessidade de acabar com tantos recursos, vamos viver sempre esses acontecimentos.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...