Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Traficante executa a tiro cantor Sertanejo em Caldas Novas

Vítima Jhonny da Dupla Jhonny & Marcel
           Na madrugada desta quarta-feira (02) fim de feriado, policiais militares de Caldas Novas a 406 km de Jataí, foram acionados pelo serviço de urgência (COPOM) para atender uma ocorrência onde segundo a solicitante duas pessoas estariam gravemente feridas por disparos de arma de fogo.
Do outro lado da linha estava um dos  sobreviventes que só salvou-se porque fingiu estar morta.
No local policiais e bombeiros encontraram Thiago Eder Souza 24 anos, ferido com um tiro na cabeça, João Carlos Toste 21 anos (O “Jhonny” da dupla Jhonny e Marcel) ferido com um tiro na cabeça e Sherlaine Ferraz Silva 19 anos, ferida na mão e de raspão na nuca ocasionado também por um disparo de arma de fogo.


Segundo Sherlaine, sobrevivente, todos estavam em uma residência na Estância  Jequitimar, bairros afastados do centro de Caldas Novas, com objetivo de consumir “crack”. A droga  já havia sido encomendada por telefone e todos aguardavam sua entrega. “Quando o entregador da droga chegou, Thiago foi até o portão para receber a droga quando começou uma discussão entre o entregador e ele” Disse Sherlaine em depoimento aos policiais.
No momento da discussão o autor sacou de um revolver e atirou na cabeça de Thiago, o individuo, autor do disparo, entrou na residência onde estavam os outros dois. Na sala estava João Carlos (Jhonny) que recebeu um disparo também na cabeça. Sherlaine correu para um dos cômodos, deitou-se de bruços em uma cama e colocou as mãos cruzadas na cabeça.
O autor entrou e disparou também na altura da cabeça da vitima; “a bala perfurou a mão da moça e passou de raspão pela nuca, sem atingir a cabeça ou outro órgão letal” disse o sargento Rogério do Corpo de Bombeiros que atendeu primeiro as vítimas.
O cantor João Carlos foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e acabou morrendo.
Já Thiago  atingido primeiro na cabeça, foi encaminhado para o Hospital de Urgências em Goiânia (HUGO) e seu estado é gravíssimo, e até o fechamento desta matéria seus estado de saúde ainda era considerado muito Grave.

O autor dos Disparos:

Autor: José Antonio Cunha Vaz
Encontra-se foragido
A Policia Militar de Caldas Novas por meio de testemunhas e levantamentos feitos pelo serviço de inteligência já identificou o autor dos disparos e trata-se de José Antonio Cunha Vaz (Foto), vulgarmente conhecido como “Neguinho”. Neguinho tem passagens por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. “ Nós estamos empenhados em achar esse autor e colocá-lo atrás das grades o mais rápido possível, por isso conclamamos nossa comunidade para qualquer informação nos passar imediatamente” frisa o Tenente Coronel Freitas, Comandante da PM de Caldas Novas.

As Vitimas:

Sherlaine Ferraz Silva, 19 anos – É usuária de drogas e já foi detida pela PM portando um cachimbo artesanal usado para consumir crack, com ela os policias também encontraram uma faca na época.

Thiago Eder Souza, 24 anos
Thiago Eder Souza, 24 anos, - Usuário de drogas e tem passagem por tentativa de homicídio ( Foto a esquerda).

João Carlos Toste, 21 anos
João Carlos Toste, 21 anos – Também dependente químico e era integrante da dupla sertaneja Jhonny e Marcel ( Foto a direita).

Os primeiros levantamentos feitos pela policia dão conta que a motivação do crime foi porque Thiago devia o pagamento de drogas, e como não tinha dinheiro para quitar sua divida foi executado. As outras duas vítimas foram atingidas porque provavelmente eram testemunhas.
O caso agora segue por conta da Polícia Civil de Caldas Novas.     


Por/Alisom Maia- Jornalista Policial
Fonte/Plantão Policial CN
Adaptações/Saulo Prado

Um comentário:

  1. Sou de Caldas Novas lamentavel isso que acontece aqui parece ate que estamos vivendo no morro do alemao, so morte aqui e tudo por causa de droga, nos resta apenas horar e pedir a Deus que nos guarde.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...