Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Briga dentro do ônibus termina em morte na BR 452



Escrito por LEANDRO PESSOA   
Segunda Feira 07/05/2012

Na noite de ontem por volta das 22hs30min o Dauri Moreira Lopes de 36 anos estava em um ônibus que ia para a Granja E.N.C. em Rio Verde GO. De repente segundo testemunhas ele começou uma discussão com o outro funcionário o Manoel Belo da Silva de 29 anos mais conhecido como baiano.

Os ânimos se esquentaram os dois entraram em vias de fato ainda com o ônibus em movimento, o baiano que estava decidido com muita raiva do Dauri, sacou um canivete e desferiu um golpe na garganta do mesmo causando um corte profundo.

O motorista do ônibus vendo aquilo parou o veiculo as margens da BR 452 no Km 12 após o lixão, foi neste exato momento que o baiano retirou o Dauri de dentro do veiculo, o jogou no chão e desferiu outros golpes de canivete no mesmo, o arrastou para dentro do mato e fugiu a pé pelas margens da rodovia.
Antes de fugir ele ainda ameaçou os colegas de serviço. O motorista do ônibus acelerou e fugiu para proteger a vida dos outros funcionários. O encarregado que é mais conhecido como Japão tentou impedir o crime e acabou sendo esfaqueado em uma das mãos.

Uma equipe do IML composta pelo Perito Edival e o Auxiliar de Autopsia Ulisses foram ao local e constataram que a vitima havia sido atingida com vários golpes, junto ao corpo foram encontrados o canivete utilizado no crime e uma marretinha de borracha que estava dentro do ônibus.

Uma equipe do GIH Grupo de Investigação de Homicídios composta pelo Delegado Alexandre Câmara e agente Claudinei estive no local e vai investigar o caso. O Dauri Moreira Lopes morava em Rio Verde e trabalhava na empresa havia um ano.

O autor Manoel Belo da Silva o Baiano que é natural da cidade de Ibateguara no estado de Alagoas ainda não foi localizado.


Fonte/Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado


 


2 comentários:

  1. Que Deus proteja as pessoas de bem,pois dá tristeza ler tanta crueldade sangue frio das
    pessoas por qualquer motivo banal tiram a vida
    de outra.senhor protegei-nos e livra nos do mal.

    ResponderExcluir
  2. O SENHOR TENHA MISSERICORDIA VIU, TANTA MALDADE NESTE MUNDO SENHOR ABENÇOA SEU POVOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...