Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 6 de maio de 2012

Acidente grave envolvendo três veículos no centro de Jataí

Na tarde deste sábado (5/05), por volta das 15 horas, no cruzamento das avenidas Dorival de Carvalho com Anhangüera, um grave acidente envolvendo um veículo Gol branco com placa de Jataí e duas motos Honda Bis. 
De acordo com informações colhidas por nossa equipe no local, o veículo Gol trafegava na av. Dorival de Carvalho quando, no cruzamento com a Anhanguera colidiu com um moto Honda Bis, que não respeitou a sinalização de pare. 
Em seqüência, colidiu com outra moto que estava estacionada. 
A condutora e a passageira do veículo nada sofreram, já a condutora da moto sofreu algumas fraturas e foi encaminhada ao Centro Médico Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Site Panorama - www.panorama.not.br
Adaptações/Saulo Prado




http://www.panorama.not.br/v2011/fotos/05052012-panorama-jatai (1).jpg

http://www.panorama.not.br/v2011/fotos/05052012-panorama-jatai (2).jpghttp://www.panorama.not.br/v2011/fotos/05052012-panorama-jatai (3).jpghttp://www.panorama.not.br/v2011/fotos/05052012-panorama-jatai (4).jpg

2 comentários:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...