Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bombeiros de Jataí auxiliam no resgate das vítimas do acidente do helicóptero da polícia civil

Segundo Comandante dos Bombeiros de Jataí o corpo do assassino confesso Aparecido Alves ainda estava com as algemas 



Major Costa Franco dando entrevista no local do acidente
Assim que a tragédia da queda do helicóptero da polícia civil foi informada, saiu de Jataí um comboio da segurança pública local, para dar apoio ao resgate das vítimas e também nas investigações do motivo da queda da aeronave. Neste comboio estava agentes do Corpo de Bombeiros comandado pelo Major Costa Franco, policiais da PM representado pelo Major David Pires, e a polícia civil comandada pelo delegado regional André Fernandes.
Em entrevista ao reporte Abimael Silva da Radio Sucesso de Jataí, o Major Costa Franco Comandante da 3ª Companhia Indep. BM relatou como foi o trabalho de regate das vítimas do trágico acidente. Segundo o Major Costa Franco a equipe saiu de Jataí, na terça-feira (8), por volta das 17 horas, chegando no local por volta das 20h:30min, a equipe constatou que nada mais poderia ser feito, e que era necessário a espera da perícia da aeronáutica, antes de começar a retirada dos corpos. CONTINUE LENDO
A imprensa de Jataí também esteve presente
na foto o apresentador Cristiano Castro no local
da queda do helicóptero da policia civil


Segundo o Comandante do corpo de Bombeiros de Jataí somente na quarta-feira (9) deu-se início ao trabalho de retirada dos corpos que estava embaixo da aeronave, o trabalho foi ininterrupto e durou até as 15h: 30min. O major Costa franco relatou que a cena era muito forte e que durante os seus 16 anos de corporação, nunca havia passado por uma situação tão impressionante.
O major Costa franco destacou que o trabalho foi exaustivo, e que eles contaram com a ajuda de um trator para remover peças do helicóptero, segundo o major os equipamentos usados na retirada dos corpos pertenciam à equipe de bombeiros de Iporá-Go, e que estava presentes também no resgate dos corpos, os Bombeiros de Rio Verde-GO; sendo um total de 18 bombeiros envolvido nos trabalhos de resgate.
Na entrevista o comandante do corpo de bombeiros de Jataí disse que as vitimas estavam todas mutiladas, devido à violência do impacto na queda da aeronave, inclusive o buraco causado pelo impacto, tinha quase dois metros de profundidade.
"Ao começar a serem retiradas as carcaças do Helicóptero, o odor era muito forte, os corpos estavam carbonizados, o corpo que ainda foi possível reconhecer, foi o do assassino Aparecido Alves, devido ele ainda estar algemado;" relatou o major Costa Franco.


Por/Saulo Prado






 
Fotos via Plantão Policial Net

2 comentários:

  1. Lamentável esse acontecimento,existe muitas pessoas boas, honestas, e que dão a sua vida por nossa segurança, só que muitas vezes não são recompensados por isso, o Governo poderia dá mais atenção principalmente a Segurança em sua remuneração que hoje vejo estar defasada.

    ResponderExcluir
  2. sera que isso vai ficar assim ?

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...