Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A tragédia: Dor, dúvida e angústia. A morte de Delegados de Polícia e Peritos causa comoção em Goiás

Dor, dúvida e angústia marcam dia após queda de helicóptero

Chegada dos corpos das vítimas ao IML

Dor, dúvida e angústia. Assim foi o dia ontem para familiares, amigos e colegas de trabalho dos cinco delegados e dois peritos criminais que morreram na queda do helicóptero da Polícia Civil na tarde de terça-feira, numa fazenda distante cerca de35 quilômetrosde Piranhas. A aeronave retornava de Doverlândia, onde foi feita a segunda parte da reconstituição da chacina de sete pessoas no dia 28 do mês passado.

Também morreu no acidente o acusado da chacina, Aparecido Souza Alves. O trabalho das equipes de resgate varou a noite de terça-feira para ontem. Somente o corpo do delegado Vinícius Batista da Silva, de 33 anos, foi enterrado ontem, por ter sido arremessado para fora do helicóptero com o impacto da queda. Os demais só foram removidos do local no início da tarde de ontem e chegaram ao Instituto Médico-Legal (IML) de Goiânia no início da noite.
O trabalho de identificação das vítimas pelas equipes do IML seria feito durante toda a noite. A Secretaria de Segurança Pública informou que o velório dos cinco delegados mortos e dos dois peritos será coletivo, assim que terminar o trabalho de identificação dos corpos. Ontem, o governador Marconi Perillo e o secretário de Segurança, João Furtado, visitaram o local do acidente com o helicóptero da Polícia Civil.
Cinco corpos chegam de helicóptero ao IML

Texto: Rosana Melo
Foto: Cristina Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...