Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 24 de abril de 2012

Tentou matar o amásio em boate e foi presa

Terça Feira 24/04/2012

Segundo testemunhas na noite ontem por volta das 23hs a Maria Edith Ferreira de Oliveira de 38 anos foi a uma Boate na Rua Ipê esquina com a AV Crespo no Residencial Veneza em Rio Verde GO e se deparou com seu amásio Jones da Silva Oliveira de 19 anos dentro da Boate.

Indignada ela sacou de um revólver calibre 38 e mandou bala, o primeiro disparo falhou e o segundo acertou a parede, neste momento sua filha chegou e levou a mãe embora. Só que a policia foi chamada: O Cabo Eterno e o Cabo Ernesto com o apoio do Cabo Nascimento e do Soldado Adão encontram a autora minutos depois.
Com ela os policiais encontraram o revólver calibre 38 com a numeração raspada utilizado na tentativa de matar o companheiro. Diante dos fatos a Maria Edith Ferreira de Oliveira foi conduzida à Delegacia da Policia Civil onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, ela está presa no CIS o famoso cadeião do Bairro Promissão.
Segundo informações policiais a senhora Maria Edith Ferreira de Oliveira também é proprietária de uma Boate que fica no Setor Pauzanes.

Escrito por LEANDRO PESSOA     
Fonte e imagem/Plantão Policial RV

Um comentário:

  1. MAIS TAMBEM O QUE ESSA MULHER TEM NA CABEÇA PARA SE ENVOLVER COM UM RAPAZ DA METADE DA IDADE DELA.
    SÓ PODIA DAR NISSO MESMO, ELE PODERIA SER FILHO DELA...

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...