Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 24 de abril de 2012

Bebê morre em Goiás após sofrer abuso sexual, diz laudo do IML

Segundo a polícia, os pais dele são suspeitos de terem cometido o crime.
Eles poderão responder por homicídio doloso, maus-tratos e abuso sexual.


O Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia divulgou, na manhã desta segunda-feira (23), um laudo preliminar que confirma que uma menina de seis meses morta, em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal, sofreu abuso sexual antes de entrar em óbito, no domingo (22).
De acordo com o delegado titular do Centro Integrado de Operações de Segurança do município, Kléber Martins, os pais da criança foram presos, pois o homem é suspeito de ter cometido o crime e a mulher, de ser conivente. “Estamos investigando o caso. Porém, o pai e a mãe da menina já foram autuados pela circunstância dos fatos”, explica o delegado.

Segundo a Polícia Civil, os pais levaram a criança ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto no domingo e, logo após uma enfermeira examiná-la, a polícia foi acionada. Ao ver os hematomas e as lesões na região da cabeça e das genitais da menina, a funcionária da unidade médica suspeitou que ela poderia ter sofrido abuso sexual e espancamento.
“O hospital acionou o Copom e, no momento em que vimos a criança, constatamos que havia agressão. Logo em seguida, acionamos o Conselho Tutelar e a Delegacia de Polícia Civil para ouvir os pais”, explica o comandante do policiamento urbano do município, sargento Benjamim de Almeida.
Segundo a Polícia Civil, a mãe, de 19 anos, e o pai, de 29 anos, ficarão presos no Ciops de Santo Antônio do Descoberto até decisão da Justiça. De acordo com delegado Kléber Martins, eles poderão responder por homicídio doloso, maus-tratos e abuso sexual.

Casos

De acordo com a mãe da criança, o pai dela ficava agressivo quando ingeria bebida alcoólica. “Muitas vezes, ele chegava em casa bêbado e me agredia. Além disso, ele já bateu nas minhas duas filhas e até mesmo colocou o bebê em cima de uma mesa que estava cheia de formigas”, afirma a mulher. Entretanto, o homem nega as acusações da esposa. “Essa é minha primeira filha. Por que eu faria isso com ela?”, questiona o pai.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Um comentário:

  1. se fez isso?o brasil teria que ter pena de morte?pois uma criança e tao inocente?porque nao estrupou a mae?ela conserteza sabe?pois uma criança de seis meses nao fica longe da mae!!!!!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...