Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 10 de abril de 2012

Neblina pode ter causado acidente na BR 060 entre Jataí e Rio Verde


Terça Feira 10/04/2012

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal era por volta das 05h30 da manha de hoje (10) quando foi registrado um acidente envolvendo um ônibus de passageiros e um caminhão. O acidente aconteceu a 50 quilômetros de Jataí na BR 060 próximo ao alambique.
Segundo informações do motorista do ônibus, Reginaldo Domiciano Sobrinho de 42 anos, no ônibus havia 20 passageiros que saíram de Mineiros com destino a Uberlândia. 

No momento do acidente caía uma forte neblina. Ainda segundo o motorista , os faroletes traseiros do caminhão estavam desligados e com a pouco visibilidade devido a neblina, ele não percebeu que o caminhão estava freando.
Assim, o ônibus acabou batendo na traseira do caminhão que foi arremessado para fora da pista e caiu em um barranco. O motorista do caminhão, Paulo Kusmenkousky de 50 anos não se feriu. Já o motorista do ônibus sofreu ferimentos leves. Apesar do susto, nenhum passageiro se feriu no acidente. A frente do ônibus ficou parcialmente destruída.
O acidente só não foi mais grave, porque o caminhão estava carregado o que fez com que o pára-choque traseiro ficasse na altura do pára-choque do ônibus,  o que absorveu todo o impacto e protegendo o motorista.
Os Policiais Rodoviários Federais, Jader Jonas, Robson Peixoto e Lagares, controlaram o transito no local até a liberação da pista.


Escrito por LEANDRO PESSOA
Fonte e imagens/Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado






 

Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...