Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 10 de abril de 2012

Incêndios misteriosos deixa família assustada em Mineiros.


Manifestações dos Espíritos? Farsa? Qual é o mistério?



    No sábado (07), após 18h00, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência que chega a ser intrigante, tratava-se de incêndio em residência à Rua 06, próximo ao Educandário Nascentes do Araguaia.
Esta seria mais uma ocorrência até certo ponto normal em que os Bombeiros mais uma vez presta seu excelente serviço à comunidade, senão fosse as formas estranhas e anormais  que estes incêndios vem acontecendo, primeiro pega fogo em roupa no varal, depois em cadeira sozinha na sala de estar, além  de ter começado fogo dentro do guarda-roupa, queimando várias peças.
A família está em pânico sem saber explicar o que está acontecendo, inclusive já levou um  líder religioso até aquela residência e está programada a visita de outro para fazer suas orações com a família que nos informou estar em vigília, e fazendo um rodízio para que haja a oportunidade de alguém dormir, enquanto outros estão em oração.
Este incêndio de sábado que iniciou no quarto da casa, aconteceu sem que ninguém da própria residência visse, mesmo estando praticamente todos ali, só souberam através de uma vizinha que foi correndo avisar que a casa estava pegando fogo mais uma vez. Presenciamos o quanto a família está em pânico com esta situação.


Subtenente Clediomar do Corpo de Bombeiros estava no local  e concedeu a seguinte entrevista:

Repórter - Subtenente Clediomar o que mesmo ocorreu nesta residência?

Subtenente Clediomar -  Fomos informados que havia pegado fogo em um quarto e que estava alastrando para toda a casa, nossa equipe deslocou até o local e aqui chegando constatamos que o pessoal aqui da casa, utilizando mangueira e contando com a ajuda de vizinhos conseguiram apagar o fogo já havia extinguido.
Repórter - Os moradores estão assustados com a repetição dos incêndios, tem sentido esta preocupação? 

Subtenente Clediomar - É uma questão um tanto estranha, pois os próprios moradores e vizinhos não sabem de onde estão surgindo estes focos de incêndios, já faz dois dias que pega fogo em algum pertence da família que se encontra dentro desta casa.

Repórter - Mais estranho é que está pegando fogo até em roupas no varal, conforme o senhor que mora aqui nos mostrou uma peça de roupa, dizendo que foi incendiada quando estava secando é realmente assustador.

Subtenente Clediomar - É verdade, segundo este senhor, uma peça que estava no varal foi incendiada sem ter nenhuma fonte de ignição e até mesmo uma cadeira com roupa, no meio da sala e do nada pegou fogo neste móvel e nas roupas. O pessoal conseguiu levar  estas peças em chamas para fora, salvo engano, ainda ontem pegou fogo dentro de um guarda-roupas, que estava fechado e hoje de manhã detectaram fogo embaixo de um colchão, queimando uma parte do mesmo e agora à tarde um incêndio de maior proporção queimando parte da residência.

Repórter - Tecnicamente parece difícil acontecer tantos focos de incêndio em um mesmo local?

Subtenente Clediomar - Exatamente conforme o relato dos moradores é um fenômeno que não sabemos explicar e até hoje, nos meus 28 anos de serviço como bombeiro, nunca vi fato semelhante a este, mas cabe fazer um trabalho investigativo que possa ajudar a desvendar este episódio.

Fonte/Oscar Rodrigues/Contato10
Adaptações/Saulo Prado






0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...