Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 3 de abril de 2012

Acidente: S-10 capota 3 vezes e deixa 4 pessoas gravemente feridas na BR-364

Por Eduardo Candido

 

S-10 acidentada
S-10 acidentada Eduardo Candido/R. Eldorado
     Uma picape S-10 capotou violentamente na tarde desta terça-feira (3), depois da entrada do IPAF, na BR-364. O acidente aconteceu por volta das 13h30, a aproximadamente 1 quilômetro do Posto 7 Milhas, sentido Portelândia. Haviam três passageiros mais o motorista, o quais estavam em Jataí e seguiam para Cuiabá (MT). O acidente deixou as quatro pessoas feridas.



De acordo com o sargento Reis, do Corpo de Bombeiros de Mineiros (6ª CIBM), três vítimas estavam gravemente feridas. Uma delas estava com suspeitas de traumatismo craniano e três com possível politraumatismo (lesões múltiplas de diversas naturezas). Já um dos acidentados saiu andando depois do capotamento, mas com possibilidade de uma hemorragia interna.

O sargento Reis disse ainda que os acidentados foram levados aos hospitais de Mineiros, provavelmente o Hospital das Clínicas, o Hospital São Lucas e o Hospital Nossa Senhora de Fátima, por serem mais próximos e facilitarem o trabalho hospitalar. Uma ambulância de Portelândia também ajudou no transporte.

Segundo testemunhas, a caminhonete estava em alta velocidade e, ao fazer uma curva acentuada e desviar de outro veículo para não bater frontalmente, teria perdido o controle e capotado três vezes. Os passageiros foram jogados para fora do veículo. Segundo informações da 6ª CIBM, já foi feito contato com a irmã de uma das vítimas, a qual já estaria se deslocando para Mineiros.

Fonte/Radio Eldorado 790 
Adaptações/Saulo Prado







 

 

2 comentários:

  1. o seu postador de noticias jatai tem tantas noticias novas toda hora e vcs colocam noticias de mineiros rio verde e esquce de jatai como o gato que nasceu com dois corpos e uma cabeça eu estou entrando no sait desde hontem e ate agora estar a mesma noticia de hontem

    ResponderExcluir
  2. http://reportermt.com.br/mais_lidas/noticia/14407, estavam a trabalho!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...