Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 8 de março de 2012

Uma rua, dois acidentes que envolveram quatro carros.


No final da tarde desta quarta-feira (07), a Rua Manoel da Costa Lima foi palco de dois acidentes praticamente simultâneos.
O primeiro foi no cruzamento com a Rua Gumercindo Ferreira onde uma Toyota Hilux avansou o sinal de PARE e atingiu a lateral de um veiculo GOLF, a condutora do mesmo foi encaminhada para o Centro Medico Municipal com ferimentos leves, segundo informações da equipe dos Bombeiros. Menos de uma quadra após o primeiro acidento, no cruzamento com a Rua Herculando Carneiro, um veiculo GOL e uma D20 se envolveram em outro acidente este somente com danos materiais.
Ambos os acidentes foi provocado por falta de atenção e por deficiencia nas sinalizações.

 Fonte: Site Panorama 
Fotos: www.panorama.not.br

 

Um comentário:

  1. É, na quadra abaixo, em 2011 uma tia avançou o sinal de pare e foi parar na calçada da sorveteria, acabando com a lateral do meu carro.
    Jataí carece de fiscais de trânsito. Salvo engano há apenas 6, isso mesmo seis funcionários da SMT para cuidar de toda a Jataí. By ITC

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...