Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 28 de março de 2012

Rapaz tenta matar outro durante reportagem na Paraiba AO VIVO

Este fato aconteceu João Pessoa, na Paraíba



 A tentativa de assassinato de um encanador de 21 anos foi flagrada pelas câmeras de uma emissora de televisão na madrugada do dia 18, na porta de um bar na periferia de João Pessoa, na Paraíba. A vítima levou seis tiros, mas foi socorrida e está fora de perigo.

Depois de levar quatro tiros dentro do estabelecimento, Rodrigo Ferreira da Silva estava deitado na calçada, esperando socorro, quando a equipe da TV Correio chegou. Enquanto o cinegrafista gravava a cena, um homem (que ainda não foi identificado) se aproximou e disparou mais duas vezes contra Silva. A vítima foi levada para o Hospital de Trauma.
 Veja o Vídeo no Final da Matéria: (Atenção imagem fortes permitido somente as maiores de 18 anos)


Em entrevista à rede de televisão, o encanador disse que foi atacado por seis homens. "Um deles bateu na minha cabeça com um capacete. Outro me segurou e outro atirou quatro vezes", contou o encanador. "Consegui correr e pulei um muro. Pensei que eles tinham ido embora e voltei ao bar para pedir socorro. O que atirou ainda voltou, mas o revólver estava sem bala. Ele foi buscar bala, voltou e atirou na minha cabeça". A vítima disse que não existia motivo para o atentado. "Ele não tinha motivos para atirar em mim. Eu me envolvi em uma confusão com um amigo dele em uma festa. Mas já faz muito tempo".
A chefe de produção da TV Correio, Kátia Dumont, disse o crime foi um dos casos mais inusitados que a equipe de reportagem da emissora já flagrou. Segundo ela, o cinegrafista chegou tremendo à emissora. "Ele não sabe avaliar se teria ficado no local do crime se soubesse que o criminoso voltaria para dar mais tiros"

Fonte/Youtube enviado por em 27/03/2012
Reportagem da afiliada da Record TV Correio 

Veja o Vídeo:(Atenção imagem fortes permitido somente as maiores de 18 anos)

4 comentários:

  1. O titulo da matéria está errado, pois o rapaz não morreu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado João Cabral pelo alerta já foi corrigido..

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Rolon q masa tem em v uma pessoa c morta sorti q ele ñ morreu c foce vc ali ñ ia acha bom seu nob cria vergonha

    ResponderExcluir
  4. isso e a realidade quantas pessoas morrem todos os dias por falta de deus no coracao isso e a pura realidade que essis jovem matam por qualquer coisa so deus tem mizericordia dessas pessoas e triste em vem isso mas e a realidade da vida di que nao tem deus no coracao

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...